O espaço

O Espaço Nascente é um ambiente de acolhimento e reflexão.

Acreditamos que, com uma criança, nascem novas vidas: nasce uma mãe, nasce um pai, nascem avós, tios, uma família. E a chegada destas novas vidas provocam rearranjos e mudanças que não devem passar despercebidas.


Por isso, nossa missão é dar atenção e oferecer acolhimento a estas novas vidas, promovendo uma reflexão sobre este momento tão especial, mas também promovendo atividades para todas as vidas envolvidas nele.

Nossa missão é uma busca permanente por informar, acolher e compreender cuidadores de bebês e crianças, promovendo a infância, a maternidade, a paternidade e o cuidado de forma divertida e prazerosa.

Nossos públicos são bebês, crianças e adolescentes; pais e mães; pessoas planejando a maternidade e/ou a adoção, gestantes e acompanhantes, doulas e profissionais da área da saúde, avós, babás e cuidadores.

Compartilhamos de valores fundamentais, nos quais estão centradas as nossas ações, como o cuidado, a confiança, o amor, a inovação, o respeito, a qualidade, a compreensão, a sensibilidade, a criatividade e a diversidade.

E acreditamos que o Espaço Nascente pode fazer a diferença no acolhimento e apoio a estas novas famílias.

Venha nos conhecer!