Equipe

Nossa equipe é formada por profissionais de diversas áreas, com perfis complementares, que garantem a multidimensionalidade das nossas atividades.

Andrea Santos


Fonoaudióloga, especialista em aleitamento materno pelo International Board Certified Lactation Consultants. Avaliadora da Iniciativa Hospital amigo da Criança pelo Ministério da Saúde. Promove atendimentos de amamentação no Espaço Nascente e em domicílio; e coordena o grupo de apoio ao Aleitamento Materno.












Carlos Eduardo Corrêa - Cacá

Pediatra e Neonatologista. Formado em Medicina pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, trabalha com a construção da consciência da importância de se estabelecer uma relação de prazeres da mãe com seu bebê. Especialista em Aleitamento Materno. Conselheiro e capacitador em Aconselhamento em Amamentação pelo Unicef/SES– SP/ Ministério da Saúde e Avaliador da Iniciativa Hospital Amigo da Criança.








Cristina Toledano

Cristina Toledano - psicóloga clínica formada pela PUC-SP em 2005, pós graduação em Gestalt terapia pelo IGSP, especialista no atendimento de gestantes e mulheres no pós parto. Realiza atendimento psicológico individual e em grupo.












Daniela de Queiroz Pane

Engenheira de alimentos com mestrado e doutorado na área, também se dedica à Nutrição e dessa forma consegue aliar o melhor das duas profissões. Tem larga experiência na cozinha, onde aplica teoria e prática sempre inventando e reinventando diversas receitas e suas formas de preparo. Promove atendimentos em alimentação, culinária e nutrição tanto no Espaço Nascente, quanto em domicílio. Edita o blog engenharianacozinha.blogspot.com.




Priscila Castanho

Doula pós-parto e massoterapeuta, após o nascimento de sua filha de parto natural, especializou-se no atendimento de massagem terapêutica para gestantes e acolhimento de mulheres no pós parto. Através de massagens terapêuticas, busca - em conjunto com a mãe - o equilíbrio e a harmonia para que ela possa viver a maternidade com tranquilidade e entrega à este momento único. Professora de Shantala (massagem em bebês), está à frente da Abraço Materno


Raquel Honig

Mãe, mamífera convicta e costureira, utilizou desde o primeiro filho carregadores de bebês e fraldas de pano. Depois passou a fazê-los, optando por trabalhar em casa para ficar mais próxima dos filhos, assim criou Ninho da Coruja (link: http://ninhocoruja.blogspot.com.br/). Promove mensalmente as fraldadas (link: http://fraldada.blogspot.com.br/) no espaço nascente e também em parques da cidade.








Rosangela Alves

Pedagoga por formação e slingueira de coração. Faz parte do grupo de apoio de amamentação Matrice e integranta o coral Materna em Canto. É consultora em uso de carregadores e administradora da SampaSling e desde 2005, promove as Slingadas, eventos mensais de apoio ao uso do sling.