Atendimentos


O Espaço oferece atendimentos em múltiplas áreas e para diversos públicos. Para agendamento, inscrições e maiores informações: (11) 3672-6561 / (11) 2548-6383 espaconascente@gmail.com

Consulta pediátrica com Cacá (individual)

Carlos Eduardo Corrêa é médico pediatra. Atuou por muitos anos em equipes de atendimento para parto humanizado, como neonatologista. Formou-se também especialista em amamentação e é membro de ações mundiais para a promoção do aleitamento. Como pesquisador, estuda a construção da consciência sobre as relações de prazer entre mães, pais e filhos, e no Espaço Nascente promove encontros para reflexões sobre a primeira infância no contexto social.




Consulta pediátrica com Cacá (coletiva)

Há dois anos o Espaço Nascente oferece o modelo pioneiro de consultas pediátricas em grupos familiares. Mães, pais e bebês da mesma faixa etária se reúnem em um encontro mediado pelo Cacá, que além da acessibilidade financeira, oferece a oportunidade do enriquecimento das experiências através das trocas entre famílias vivendo situações parecidas em seus universos particulares.





Consulta Obstétrica com Betina

Betina Abs, médica obstétrica, homeopata e acumpunturista. Atende em seu espaço Caza da Vila e também no Espaço Nascente para oferecer oportunidades de atendimento humanizado para o público na Zona Oeste. 





Consulta Nutricional com Dani

Nutricionista e Engenheira de Alimentos pela FSP/USP, Daniela Pane também é mestra e doutora na área, no Espaço Nascente presta atendimento para todas as idades. Além das consultas particulares, realiza mensalmente o Bebê Gourmet, workshop coletivo voltado para a introdução alimentar dos bebês.




Consulta de Amamentação com Andrea 

Andrea Santos é consultora de amamentação e há cinco anos vem facilitando o processo de amamentação para mães e bebês de qualquer viagem, focando na resolução rápida dos problemas freqüentes da amamentação, como ingurgitamento de mamas, pega incorreta, mastite entre outros. Aumento de qualidade de vida e saúde para mães e bebês.



Consulta Terapêutica Individual ou em Grupo com Cris Toledano

Psicóloga Clínica, PUC-SP, pós graduada em Gestalt-Terapia pela IGSP e especializada no atendimento de gestantes e mulheres no pós parto.