4 de maio de 2015

Slingada + Fraldada + Yoga = dia 09 de maio

Nesse fim de semana, dia 09/05/2015 nosso encontro acontecerá de 13h às 16h com uma atividade especial: Yoga para Mães e Bebês! Além das tradicionais Slingada e Fraldada, que acontecem durante todo o período.



Todas essas fotos são da Bia Fotografia e podem ser viasualizadas na íntegra aqui


YOGA: Venha explorar os movimentos do seu corpo, em um momento de relaxamento, conduzido pela Julia Monteiro. As aulas de yoga estimulam o contato, o vínculo e o desenvolvimento conjunto de mamães e bebês. São momentos de integração a partir do movimento, da respiração e da troca de olhares. De maneira leve, as mamães trabalham o realinhamento do corpo, sempre com interação nas posturas e nos balanços. A prática compartilhada proporciona um relaxamento que incentiva a tranquilidade do bebê. É uma forma de fortalecer ainda mais os laços de dois seres tão íntimos, além de abrir espaço para a troca de experiências entre as mamães no convívio das aulas. A atividade tem duração de 20 minutos e vai começar às 13h!

FRALDADA: Tudo o que você precisa saber sobre fraldas de pano!
Sob o comando da Raquel Hönig, da marca em fraldas ecológicas Ninho da Coruja, a fraldada tem o objetivo de tirar todas as suas dúvidas sobre as maravilhosas fraldas de pano. Dos modelos disponíveis, ao cuidado e impactos na economia e natureza, com direito à estampas de encher os olhos. A fraldada acontece entre 13h e 16h e você pode chegar no horário que quiser.

SLINGADA: Conheça e aprenda usar todos os tipos de carregadores de bebês!
Com a querida Rosangela Alves, criadora da Slingada e atuante pioneira na educação para o apego, através da marca Sampa Sling, você poderá conhecer todos os modelos de carregadores disponíveis no mercado, testar com seu bebê aqueles que atendem suas necessidades ou ainda levar o seu próprio carregador para aprender a fazer o melhor uso do equipamento, com segurança e carinho. A slingada acontece entre 13h e 16h e você pode chegar no horário que quiser.

O EVENTO É GRATUITO E LIVRE DE INSCRIÇÃO! VENHAM E TRAGAM UM LANCHE PARA COMPARTILHAR.



Onde? Espaço Nascente, Rua Grajaú 599 (Próximo ao Metrô Sumaré)
Quando? 09/05/2015 das 14h às 16h