1 de março de 2012

Grupo de apoio psicológico a mães independentes

Venha participar de um grupo de mães que, como você, encaminha a maternidade por conta própria. O Espaço Nascente abre este encontro de ajuda e aprofundamento das questões vividas por vocês, com o acompanhamento de duas psicólogas, Cristina Toledano e Carla Capuano.
Os encontros acontecem quinzenalmente aos sábados, das 13hs as 14h30. 

Coordenação:

Cristina Toledano: Psicóloga clínica, formada pela PUC-SP, especialista no atendimento de mulheres no pós-parto, no consultório e em domicílio. Realiza acompanhamento na gravidez, parto e pós-parto, coordenadora do grupo de pós-parto no Espaço Nascente.
Carla Capuano: Mulher, mãe independente por opção e psicóloga. É formada pela UMESP e MBA em Gestão de Pessoas pela FGV. Em seus 17 anos de carreira, trabalhou em diversos segmentos no Brasil e no exterior tendo forte atuação em treinamentos com grupos. Atualmente coordena o Grupo de Pós Parto do ABC (SP) e de Apoio Psicológico as mães independentes no Espaço Nascente.
Desenvolve atividades e eventos relacionados à maternidade e a socialização de pais nesta nova etapa da vida em seu espaço em Santo Andre.